twitter


Oie!

Há mais ou menos uns 9 anos atras eu sofri um acidente que modificou a minha maneira de ver a vida totalmente.

Estava na flor da idade como diriam alguns, e pra ser sincera estava no auge do que muitos chamam de boa fase: estudava um curso que adorava e tudo caminhava a passos mais do que largos para um futuro promissor, ou seja, estava realmente conseguindo alcançar os objetivos que tinha traçado pra mim.

Era o dia 16/08/1999 estava para completar 20 anos, estudava no CEFAM uma escola que não era qualquer um que entrava, enfim, estava realmente numa "boa" fase, e quando eu voltava justamente da escola fui atropelada na calçada a exatos 5 minutos da minha casa.

Não preciso contar todo o processo, mas posso dizer que não foi nada facil, ja que de uma hora pra outra me vi na dependencia dos outros de uma maneira que nunca fui em toda a minha vida.

Quebrei a tibia esquerda e tive perda de tecido em quase a metade da minha perna, precisei fazer cirurgia de emergencia esse dia, com o passar do tempo precisei fazer um enxerto e assim por diante, sempre na dependencia dos outros que me davam banho, comida, me levavam ao banheiro enfim pra tudo.

A cada dia que passava por incrivel que pareça minha personalidade foi se modificando, quem me conhece sabe que sou meio ansiosa, normalmente quero tudo pra ontem mas nesse caso não. Deus me deu uma paciencia, uma presença de espírito tão grande que nem mesmo eu me reconhecia, cada dia que passava, cada mes, eu via uma nova Vanessa aparecendo.

Minha familia nesse processo todo foi essencial, mas muito além disso estava Deus me ajudando nas minimas coisa, me confortando, sustentando, realizando coisas grandiosas na minha vida.

Tenho uma cicatriz por conta disso.E bem grande.Mas isso não me incomoda, porque acho que a beleza é algo que transcende a questão fisica, até porque nenhuma pessoa casa com uma perna mas com a corpo inteiro rsrs, e por isso as pessoas não percebem que ela existe. É engraçado, pra dizer o minimo, mas é a mais pura verdade.

Sendo assim, não será nda dificil me ver de saia, de short ou qualquer outra coisa que mostre as pernas, caminhar normalmente, sem tropeços e ainda achar que tenho um corpo maravilhoso.

O motivo de ter escrito tudo isso nada mais é, do que dizer o que penso sobre essa questão de beleza, que hj em dia é tão banalizada, tão escravizada, vejo meninas se matarem para terem um corpo bonito, como se isso pudesse resolver todos os seus problemas, que o fato de serem bonitas e gostosas irão conseguir o tão desejado principe encantado.

Há uma frase que diz não é o olho mas o jeito de olhar e acho isso mesmo talvez porque acredite mesmo que a beleza é algo que esta na maneira como vc enxerga aquela pessoa.

Portanto nao importa ja vi muita gente feia com cada pessoa linda, ja me vi perguntando cara o que ele(a) viu nela (e)?

Minha mae fala que uns gostam dos olhos e outros da remela e não é que ela esta certa? quem disse que a minha remela não é o olho de alguem? rsrs

Não adianta no final vale lembrar que toda aquela beleza custou no minimo muita fome, muita vontade de comer, e para piorar muito dinheiro tb rs

Que vivam as remelas!!!!!!!!!!

É isso ai

beijocas

Vanessa