twitter


Oi

Aconteceu uma coisa engraçada comigo esse semana.

Estava na biblioteca da faculdade pesquisando (como sempre alias), e eis que eu encontro um celular.

Não era um modelo de ultima geração, mas até que era bonitinho e fazia aquilo que eu acho que um celular deve fazer: ligações, portanto algo que realmente seria de grande utilidade pra mim.

Quando encontrei o celular juro que a primeiro momento pensei em ficar com ele, mas ai me veio um pensamento na cabeça: e se fosse vc? gostaria que vc perdesse algo a pessoa que encontrar pensar dessa maneira?

Decidi devolver o celular para o seu respectivo dono, o unico problema era saber quem era e entregar com a certeza de que não estaria caindo no conto do vigário, decidi então esperar, já que isso é algo que qualquer pessoa faria, e por saber que a pessoa mais hora ou menos hora ligaria para o celular.

Voltei pra minha sala, passado alguns minutos eis que o dito toca. Não atendi a primeiro momento até porque estava na sala e isso realmente pega muito mau.

Acabei saindo e esperando por uma nova ligação que veio em seguida, atendi a na conversa vi que quem estava ligando era realmente a dona do celular, disse onde estava e ela mais que depressa veio busca-lo.

Me abraçou e disse que me daria um chocolate. Não acreditei. Muita coisa a gente fala qdo estamos contentes, não que a gente queira mentir mas o calor da emoção faz isso mesmo.

Como não estava em minha sala de origem acabei falando pra ela onde estaria no outro dia. Senti que tinha feito a coisa certa. Nos despedimos e ela foi embora e eu voltei pra minha aula.

No outro dia derrepende a menina voltou. Sinceramente não acreditei no que meus olhos viram, até porque ja até tinha me esquecido disso, simplismente porque achei que fiz o que tinha que ser feito, sem pensar em talvez ganhar algo.

Novamente abraços e beijos e eis que ela me da uma caixa de chocolate, e chocolate da Cacau show. Pensei na hora: isso ñão está acontecendo, mas estava, e pela primeira vez na vida recebi algo que realmente não esperava qdo estava ajudando alguem.

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que sempre se coloca no lugar do outro, não gosto de ser injusta, e sempre acabo por lutar por causas que não são minhas, e ao receber esse presente vi como isso vale a pena, como é bom fazer o bem sem olhar a quem,fazer a coisa certa.

Valeu a pena.

Beijocas Van