twitter


Sempre achei que noite foi feita pra dormir, portanto vc só me verá fora de casa depois das 10hs somente se for REALMENTE necessário, não saio nem mesmo por um decreto federal, nem mesmo se próprio Lula bater em minha porta e mandar.. sou assim desde de criança, e acho de verdade que não vou mudar ( a sindrome de Gabriela).
Mas não é q assim como tudo na vida, abri uma exceção,(que sempre acontece de maneira exporática pro povo não se acostumar, fora q vamos combinar, com esse frio que está fazendo, só loco pra querer sair de casa, mas.. tem loco pra td),então decidi dar uma colher de chá e dar o ar da minha graça morena ao sair com minhas amigas pra assitir a uma peça...
Quem mandou eu fazer isso?
Primeiro tive que sair de casa super cedo porq tive uma entrevista de emprego(isso vale um outro post), as 17h na Lapa, que me fez sair de casa as 15h30, o que eu achei uma puta sacanegm porq nem deu tempo de comer de maneira satisfatoria o que me faria ter fome mais tarde.. mas até ai td bem eu sabia que nada que uma coxinha não resolvesse...
Segundo depois de fazer um teste daqueles na dita entrevista, sai de local duas horas antes do combinado com minhas amigas, ou seja, sai de lá as 18h30 e o encontro seria as 20h30.. estava com fome, frio, meio perdida naquela Lapa que é a visão do inferno, mas aguentei firme e forte, tal como uma rocha,em minha mente eu pensava bravamente "sou brasileira e não desisto nunca","minha cama me espera daqui a pouco se aguentei até agora o que são mais 4 horas? nada"!, "onde será que tem um lugar que tenha coxinha a 1 real? será que ainda existe?... td esta pela hora da morte" etc.
Bom nem preciso contar o resto, o que importa é que eu resisti, graças a minha sagacia em achar um lugar e ao meu cartão de crédito que pagou por minha fome, mas que infelizmente não pagou pela dor nas pernas que eu fiquei depois, por ficar 1 hora procurando o que comer, e mais uma, esperando minhas amigas em pé no metrô.
A peça foi otema, ri pra caramba recomendo e tudo o mais, ver a Denise Fraga ao vivo foi uma experiencia marcante, mas não tanto qto a que eu passaria mais tarde na volta pra casa...sai da peça as 23h30 isso mesmo eu disse 23h30, ou seja, tinha 30 min pra entrar no metro que me levaria sã e salva pra casa.
Foi ai que a coisa desandou...
O onibus passou no ponto pra nos levar ao metrõ as 23h45, chegou as 23h55 mais 5 min pra subir escada,estava na estação da Barra Funda 00h00. Uhhuuu pensei comigo graças a Deus até aqui td bem... ledo engano..
Tive a infeliz ideia de ligar pra minha irmã e perguntar qual era o horario do ultimo trem que saia da Luz rumo a minha casa em Itaquera, ela logo me informou que ele saia as 00h15...pensei sabiamente que não daria tempo de ir até a luz, mas daria tempo de ir até o bras onde eu faria baldeação e poderia pega-lo... outro ledo engano..
Ao chegar na estação Bras dei adeus a minhas amigas e parti rumo a minha aventura metrolesca... corri feito ladrão fugindo de policia, mas vi que se fosse um, com certeza viveria presa porq não tenho tanto folego, perna, e sai lá mais o que, simplismente não deu.. os manos passavam por mim me incentivando com um "vai garota", "isso estamos quase lá" mas nem assim não deu... no meio do camiho meus bofes, cabras,e bezerros ja estavam pra fora.
Perdi o trem.. nem mesmo era o das 11 como diria a musica, mas perdi...e olha q nem moro em Jaçanã...
O pior é que tive que voltar td de novo.. novamente palavras de incentivo vieram até mim através de uma garota que estava na mesma que eu.. F... olha vou te contar (outra musica) não é mole não correr como uma loca e ainda por cima correr como uma loca 2 vezes...
Após o incentivo da mulher, quase matar minha mãe de susto porq atendi ao celular bufando, fazendo ela pensar em um tarado correndo atras de mim, cheguei na estação de Itaquera (não antes de pegar o metro novamente, usando o ultimo fio de energia que me restava... ficar om um coração batendo mais q bateria de escola de samba, e ter as pernas.. que pernas? nem te conto, estavam num nivel que nem acho palavras de tanto que doiam, fora a fome que a essa altura fez com q meu estomago ja estivesse nas costas (vai ver foi por isso que eu não aguentei correr, todo mundo sabe q saco vazio não pare em pé muito menos corre)...
Meu pai foi o heroi da noite pois me resgatou daquele lugar com seu fusca que eu odeio mas q sempre me ajuda nessas horas me levando cansada, com fome e com uma vontade loca de falar palavrão mas AINDA SIM linda, sã e salva a minha residência..sobrevivi para contar a historia.. e que historia rs..

Beijos