twitter



Oi de novo!

Fuçando lá e cá na net, ja que decide que agora vou pegar firme nesse "troço" chamado blogar, que tanto me intriga, e faz com que de alguma maneira, eu consiga por pra fora varios pensamentos meus, dos mais variados, acabei por achar um texto de um blog que roubei, não pra que as pessoas pensem que ele é meu, mas porque faço minhas as palavras desse "amigo de blogadas", que são muitos nesse mundão de meu Deus lá vai:

"Aqui novamente. Quantas vezes ‘bloguei’ e ‘desbloguei’. Assim sou e vou, num ‘blogueio’ e ‘desblogueio’. Mil idéias ocorreram-me, mil coisas eu tentei fazer e de tantas mil acabei num nó de centenas de ‘euzizes’. Agora quero apenas um cantinho neste infinito ‘desmundo’ digital para escrever umas bobagens, umas impressões. Sem compromisso, sem tentar rebuliço. Preciso escrever, e é só. Se alguém um dia vier a ler, que bom. Acaso não, tudo bem. O que não falta por ai são palavras e idéias soltas, sem destino, sem ouvidos que as ouçam e sem olhos que as leiam. O mundo hoje é assim."


Gostei muito do que ele escreveu talvez porque ele colocou em poucas linhas aquilo que todo bloqueiro pensa - inclusive eu - sobre toda essa questão de fazer um blog e como isso nos causa uma certa ansiedade, e vontade de saber se ele esta sendo ou não aceito pelas pessoas que o estão lendo.

Sempre achei que escrevia bem, na verdade ouço isso desde pequena, e de alguma forma sempre quis por pra fora as palavras que estão aqui dentro, e antes qdo era mais nova, ficava preocupada pensando como eu faria isso, e como as pessoas reagiriam, e quando eu li que não sou a unica, que não sou aquela que de alguma forma "pensa" sozinha me fez muito bem...


Gostaria que esse blog fosse um sucesso mas sei que isso não vem simplismente de saber escrever bem mas ter pessoas que querem ler aquilo que vc escreveu.

E mesmo que eu não tenha todas essas pessoas, o que vale realmente é saber que estou fazendo aquilo que meu coração deseja... pois pra mim escrever é mostrar de alguma forma quem voce realmente é, porque quando falamos para mim é o mesmo que uma folha seca: sempre levada pelo vento, mas as palavras não, são como uma semente que é plantada na "terra" de alguem que fecunda no momento certo.

Bom é isso chega por hoje né?

Beijocas

Vanessa

0 comentários: