twitter



Oie!

Descobri que tenho 24 pares de sapato!

Não pare de ler agora por gentileza não é uma besteira (apesar de muitos com certeza terem pensado nisso rs).

Até vejo alguns dizerem "grande coisa" alguns diriam só isso tenho tantos, "isso não é grande coisa", e na verdade não acho que é muita coisa mesmo... mas saber que tenho tudo isso é infelizmente com certeza nunca mais poder usar aquela famosa frase que toda e qualquer mulher que se preze gosta de dizer: "Não tenho sapatos, preciso comprar mais!"....

O mais engraçado da situação é que eu fiz isso com um argumento de que minha irmã estava com uma quantidade maior apesar de todos dizerem o contrario e acabei caindo do cavalo literalmente.

O problema não é não poder não comprar mais, e sim saber que, por mais que eu queira, não posso nunca reclamar da vida que tenho, porque apesar de não ser rica e de na verdade até mesmo estar desempregada no momento, graças a Deus, tenho uma vida de quase uma paty rs, e isso na minha idade é motivo de comemoração (não que eu seja velha, mas ja estou quase chegando na casa dos trinta), porque ontem aquela Vanessa que reclamava de algumas coisas ja não existe mais... porque vem Deus e nos mostra com sua sabedoria sem fim que nunca, mas nunca mesmo devemos reclamar da vida que temos e do que estamos passando.

Há um versiculo na Biblia que diz assim:

"E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal".
(Mateus 6. 28-34)


Quando leio esse versiculo, qdo penso na mensagem que Deus quer nos dizer através dessas palavras que foram proferidas pelo próprio Senhor Jesus, vejo a grandeza de Deus, o poder de Deus em cada vida.
Hoje eu vi que mesmo que eu nunca venha a ter dinheiro, sucesso, ou qualquer outra coisa que no mundo é importante, tenho um Deus que pode todas as coisas que não deixa que nenhum de seus filhos passem por situações que não conseguem passar... e se tem alguma coisa de que vc nunca deve duvidar de maneira alguma é desta verdade, apoie-se nela, creia que amanhã Deus tem algo pra vc que é maior que tudo que vc possa imaginar e assim quem sabe vc poderá entender o que estou dizendo e poder dizer também assim com o profeta " até aqui nos ajudou o Senhor" e nunca mais se culpar ou culpar aos outros seus infortunios.


Bom é isso.

Beijos,


Vanessa

0 comentários: