twitter






Hoje meu dia foi muito interessante! Revi uma antiga amiga de infancia que me fez muto feliz!!!

Ai eu fiquei a pensar sobre essa questão de amizade, o que faz com que gostamos dessa ou daquela pessoa.

Muito simples:

Porque temos necessidade de amar, de ser amado.

O ser humano é um ser que nasceu para a socialização - é fato. Estudamos isso nos cursos de humanas(eu que o diga!),que o homem não quis ficar só criou vilas,cidades, estados, nações.Ao longo dos tempos somos todos um bando de pessoas em busca do amor. Não digo só o de homem-mulher, mas o que perdura se assim quisermos: a amizade.

Tenho bastante conhecidos, mas AMIGOS, poucos. E hoje vi que vale a pena cativar uma pessoa, é legal, te faz bem.

Olhe em volta e veja quantas coisas legais vivemos com nossos amigos, e quantas coisas chatas tb.

Para mim amizade é algo que te faz melhor. Por isso sou meio exigente com os meus. As vezes pego pesado, pareço a bruxa má, mas sei que de alguma maneira eles sabem que td não passa de excesso de zelo. De amor.

Tem uma musica que as crianças da igreja cantavam q diz direitinho o que quero dizer:

Amigo é aquele que está ao seu lado na hora da sua alegria,
Falando palavras reais, que quebram as fantasias;
Estejas no meio do ouro, ou sentado da lama e no pó,
O amigo é contigo e jamais te deixa só.
E quando no vale da sombra da morte tiveres que passar,
Ainda que muitos e deixem, ele não te deixará.
Fará da sua tristeza, um motivo pra se entristecer,
E só terá alegria, ao te ver triunfar e vencer,
pois contigo está."

Por isso sou assim. Me vejo nessa letra. E espero que vc que esta lendo veja tb

bom é isso...

See ya

Vanessa

0 comentários: