twitter



Felicidade é estado de espírito!!!

Meu primeiro post foi umas das muitas mensagens que tenho do Luis Fernando Veríssimo, que acho bacana! Porque acho que cada pessoa deve ser feliz! Apesar de o conceito de felicidade ser totalmente brega já que felicidade plena só nas novelas, filmes e contos de fadas. No momento estamos felizes é isso é um estado, não importa os quanto os outros digam o contrario.

Por isso acho horrivel quando alguem diz aquela famosa frase: "quero ser feliz" como se a felicidade fosse algo que nunca iremos alcançar, de dificil acesso, impossivel!

Claro que não é bem assim, como já disse a felicidade pra mim é um estado de espírito: um dia é como se tivessemos visto passarinhos verdes, e no outro, como se o dia estivesse nublado.

É uma fase, e fases ja sabe como é nem sempre são boas, perceba a Lua: tem horas que é linda serve até de inspiração nos momentos romanticos, mas tem horas que ela nem aparece. Assim é a vida: uma Lua disfarçada!

No momento não estou numa fase de "felicidade plena", tenho passado por meu bocados mas, não é assim a vida? um vai e vem sem fim?

Não adiante chorar, nem descabelar, nada muda o que vc tem que passar.Minha mãe diz que o que temos que passar não fica na porta do vizinho. É seu!!! portanto, não vale a pena morrer por isso!

Mas ficar sentada sem fazer nada tb não pode!

Então o que fazer?

Boa pergunta. Minha opinião é fazer td que está ao seu alcance - o famoso primeiro passo - e deixar que Deus faça o resto.Não sei se é o melhor, mas pelo menos é um caminho.

E como diria o poeta:

"Caminhantes não há camiho, o caminho se faz ao andar"

É isso!

Hasta luego!!!

Vanessa

0 comentários: